sexta-feira, 4 de março de 2016

Promessa Escoteira

O dia da Promessa é como uma nova data de aniversário. A partir deste dia, o membro é oficialmente integrante do grupo e do Escotismo. Para simbolizar este momento, o escoteiro ganha o lenço do Grupo. Seja na presença dos pais ou responsáveis é uma alegria muito grande para todos!

A Promessa e Lei Escoteira é prestada por Escoteiros, Escoteiras, Seniores, Guias, Pioneiros e Pioneiras.

Promessa do Lobinho
Prometo fazer o melhor possível para:
Cumprir meus deveres para com Deus e minha Pátria; obedecer a Lei do Lobinho e fazer todos os dias uma boa ação.





Promessa Escoteira
Prometo pela minha honra fazer o melhor possível para:
Cumprir meus deveres para com Deus e minha Pátria;
ajudar o próximo em toda e qualquer situação
e obedecer a Lei Escoteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário